Acredita que através da arquitetura e do design podemos estimular comportamentos, proporcionar experiências emocionais e materializar sensações, gerando reflexões, emoções e transformações na vida das pessoas.

 

Arquiteta, com extensão acadêmica em arquitetura na Itália, especialização em marketing e gestão de obras. Cursos de extensão em antropologia, neurociência do comportamento, cenografia, design thinking, consumo emocional, design de varejo, coolhunting e análise de tendências. Soma de experiências que fez desenvolver a arquitetura como uma forma de pensar, muito além das soluções formais para os espaços.

 

Com o intuito de proporcionar conexões emocionais através dos espaços, desenvolve, desde 2010, projetos de arquitetura comercial, experiências efêmeras, happenings e estratégias de design para marcas que buscam materializar seus propósitos em experiências reais com significado.

 

Algumas marcas já atendidas: Cerâmica Portinari, Arauco do Brasil, Unilin, Neodent, Supergasbras, Berneck, Impress Decor Brasil, Greenplac, Grupo Asperbras, entre outros.

 

" Acredito em uma arquitetura participativa, que possa ser verdadeiramente vivenciada, que possa ser sentida. "

É   P R E C I S O   S E N T I R .

 

 

A l a m e d a   P r u d e n t e   d e   M o r a e s , 1282 - cj 03

C u r i t i b a  .  P a r a n á  . B r a s i l

w e l c o m e @ j u l i a n a m e d e i r o s . c o m

+ 5 5 . 4 1 . 3 0 7 6 . 9 5 5 6